Letícia Spiller fica fora do carnaval do Rio de Janeiro por causa de dengue

Letícia Spiller fica fora do carnaval do Rio de Janeiro por causa de dengue

A atriz iria encarnar a Garota de Ipanema no desfile da União da Ilha, neste domingo, 8.

Letícia Spiller não vai mais participar do desfile da União da Ilha, neste domingo, 10. A atriz, que iria encarnar a Garota de Ipanema em homenagem a Vinícius de Morais, enredo da escola, descobriu que está com dengue nesta quinta, 7, e teve que cancelar sua presença de última hora.

"Estou arrasada! Mas, infelizmente não dá para ir mesmo, porque dengue não é brincadeira. Ainda não estou 100%. O veredicto final só veio ontem porque demora seis dias para sair o resultado do exame, mas estou com febre e mal-estar desde sábado", contou.

Como ainda não sabia da gravidade da doença, Letícia não deixou de trabalhar durante a semana. Ela gravou "Salve Jorge", onde vive a ex-modelo Antônia, no sábado, domingo e segunda e, mesmo após ser diagnosticada, foi ao Projac para gravar uma cena.

"Não imaginei que era dengue, então fui gravar mesmo assim. Ninguém achou que fosse, porque eu estava prostrada, mas não tinha muitas dores no corpo. Acho que isso não aconteceu porque, desde o começo, fiz um tratamento de medicina antroposófica. Não senti nem metade dos efeitos que poderia ter sentido. A sorte é que já estava mesmo de folga na terça e na quarta, que foram os dias mais críticos. Estou tomando injeções, que eu mesma aplico, para segurar o meu fígado, e estou bebendo muito líquido. Não tem muito o que fazer, né? Só descansar e ficar quietinha. Estou muito cansada", afirmou a atriz, que agora só volta ao batente após o carnaval, assim como os outros colegas.

Questionada sobre quem iria substitui-la no desfile da União da Ilha, Letícia disse que ainda não sabe, mas que sugeriu um nome para a diretoria da escola: Fernanda de Freitas. "Nós fazemos balé juntas e eu gosto muito dela. Ela é linda. Mas não sei se vai rolar. De última hora é sempre difícil...", ponderou, desolada.

Fonte: EGO