Flha de Datena faz estréia com novo quadro no Domingão do Faustão

A gata será repórter da fila mais famosa do Brasil, no novo quadro “Tem Gente Atrás”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O próximo Domingão do Faustão tem uma estreia muito especial: a do quadro Tem Gente Atrás. E, junto com a nova atração, mais uma gata se junta ao timaço do programa. Letícia Wiermann vai ser repórter da fila mais famosa do Brasil. Aos 27 anos, a paulista de Ribeirão Preto trabalha na TV há nove e está ansiosa para começar o seu trabalho junto com as figuraças do quadro!

"Me apaixonei por TV há nove anos, é a grande paixão da minha vida. A experiência de estar trabalhando ao lado do Faustão, uma pessoa que sempre admirei muito como comunicador, é maravilhosa. O primeiro piloto que gravamos juntos foi até emocionante. Para mim, vai ser uma grande oportunidade. Estou um pouco nervosa, mas confio na equipe e confio no meu taco. Espero que o público goste do meu trabalho", analisa Letícia.

Apesar de jovem, experiência não falta à nova fera do Domingão. Ela morou em sete países, fala português, inglês e espanhol fluentemente, já foi apresentadora de TV, modelo, atriz... Agora, vai comandar o time de figuraças que vai levar alegria à telinha todo fim de semana: "Me divirto. Tem personagens na fila que fazem com que tudo seja muito espontâneo, acontecem muitas situações engraçadas".

Qualquer um que bate o olho em Letícia percebe que ela é uma mulher linda, com medidas perfeitas: 88cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril em 1,73m de altura. O segredo? Nenhum, explica ela. O importante mesmo é ter disciplina! "O negócio é decidir que você quer ser uma pessoa saudável e de bem com o espelho. Tem que comer direitinho e fazer exercício físico, senão chega uma hora que tudo cai", diz a beldade.

Na vida pessoal, vai tudo ótimo. Letícia está namorando há dois anos com Bernardo Fonseca, um produtor musical, e vai tudo muito bem. No tempo livre, ela curte fazer atividades variadas, que vão desde relaxar com um livro até dar sua corridinha na praia: "Faço muitos esportes. Adoro correr. Tenho o objetivo de, ano que vem, correr minha primeira maratona. Faço stand up paddle, comecei no vôlei de praia... Adoro fazer cursos, aprender coisas novas e ler. O grande hobby da minha vida é cozinhar. Até cheguei a pensar, há uns anos, em largar tudo, estudar culinária e virar chef de cozinha".

Você vai poder conferir Letícia e muito mais no novo quadro do Domingão do Faustão. Fique ligado porque a fila mais famosa do Brasil vai invadir a sua televisão! Anote aí: o programa começa às 18h. É imperdível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES