Levantar para malhar é o momento mais difícil, diz Britney

Spears falou sobre sua intimidade em entrevista para revista.


Levantar para malhar é o momento mais difícil do dia, diz Britney

A poucos dias de completar 30 anos, no dia 2 de dezembro, a cantora Britney Spears falou sobre sua intimidade em entrevista para a revista britânica "Stylist". Na conversa, a cantora contou como é a relação com os filhos, com os paparazzi, com o sucesso e até com a academia.

Britney admitiu que o momento mais difícil do seu dia é quando tem que levantar da cama para ir malhar. "Às vezes é difícil estar motivada, mas uma vez que você está de pé, sente que conquistou o mundo".

A cantora ainda confessou que chocolate, "um monte dele", é o alimento que mais lhe dá prazer. "Eu amo chocolate com caramelo no meio e, de vez em quando, quando estou com muita fome, uma barra também é muito bom".

A revista ainda quis saber como ela explica alguns de seus trabalhos para os filhos, Sean e Jayden, 6 e 5 anos, respectivamente. Em um dos clipes, Britney aparece roubando produtos de uma mercearia. "Eu acredito que eles estejam começando a entender que isso faz parte do meu trabalho. Como performer, eu interpreto vários papéis", afirmou.

Fonte: UOL