BB: Lia e Anamara fazem as pazes em boate

BB: Lia e Anamara fazem as pazes em boate

Na boate, as duas trataram logo de colocar as últimas novidades em dia

Na noite desta quinta-feira, 17, Anamara e Lia se reencontraram pela primeira vez desde que deixaram o "Big Brother Brasil 10", em abril. As amigas estiveram na boate "Boox", em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para comemorar o aniversário da ex-BBB Thati Bione com as presenças dos ex-integrantes da edição oito do programa Thalita Lippi e Max.

Na boate, as duas trataram logo de colocar as últimas novidades em dia. Rusgas da briga que tiveram na casa, quando Maroca mandou Lia falar baixo? Nenhuma! Como melhores amigas, as ex-BBBs sentaram num canto da casa noturna e relembraram tudo que viveram no confinamento.

"Gosto muito da Anamara. Nossa briga foi por bobagem dentro da casa e já está superada. Ela é uma pessoa do bem. Conversamos sobre nossas vidas depois da casa, nossos projetos de trabalho, foi muito legal", contou Lia.

A baiana disse que ficou brincando com Lia na festa, imitando seu sotaque paulista, ao dizer a frase clássica da briga delas dentro do reality show: "Fala baixo Eliane!". "Relembramos isso e morremos de rir! Rimos da nossa briga e vibramos muito com o sucesso de nossa "Playboy". Desde que havíamos deixado o "BBB", só havíamos nos falado pelo telefone", disse Anamara.

Fonte: Ego, www.ego.com.br