Lia mostra curvas no Paparazzo e nega paixão por Cadu: ""Tive mais carência que tesão""

Lia mostra curvas no Paparazzo e nega paixão por Cadu: ""Tive mais carência que tesão""

O corpo todo trabalhado pela dança que Lia mostrou dentro da casa do Big Brother Brasil

O corpo todo trabalhado pela dança que Lia mostrou dentro da casa do Big Brother Brasil deixou a equipe do Paparazzo animada para fotografá-la. E a dançarina não decepcionou ao mostrar suas curvas para a sessão de fotos que acontece nesta quinta-feira, 1º, no Rio Scenarium, no Centro do Rio.

Mas Lia também não decepciona na hora de responder assuntos mais delicados e vai direto ao ponto. Perguntada se era paixão o que demonstrou dentro da casa do BBB por Cadu, ela negou - mesmo tendo terminado o namoro três dias depois de ter reatado com seu ex.

?Não me apaixonei por Cadu. Ele é mais do que isso, ele é meu amigo. Duvido que qualquer pessoa que tivesse o apoio que eu tive não iria gostar muito dele. Além disso, eu nem brincava com ele com esse tipo de conotação. A gente se dava muito carinho?, disse ela.

"Quando sentia tesão dentro da casa, deitava na minha cama e mentalizava uma pessoa, não era o Cadu. Para sentir tesão, tenho que estar com alguém. Lá dentro, tive mais carência afetiva", completou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br