Lily Allen diz em blog que irá abandonar carreira musical

Pouco depois de postar o texto, Lily também anunciou em seu perfil no Twitter que estava desistindo do blog

A cantora Lily Allen anunciou ontem no blog que criou para combater a distribuição de arquivos musicais pela internet que está deixando a carreira musical. No blog It"s Not Alright a cantora afirmou que não planeja lançar um novo disco e que também não renovará contrato com sua gravadora, a EMI.

Pouco depois de postar o texto, Lily também anunciou em seu perfil no Twitter que estava desistindo do blog. "Eu apaguei o blog, os insultos estavam ficando demais", escreveu a cantora. "Só para vocês saberem, eu não renegociei meu contrato com a gravadora e não tenho planos de fazer um novo disco. Mesmo assim, continuo fã de música, então isso não é nenhuma atitude egoísta", escreveu Lily.

"Os dias em que eu ganhava dinheiro fazendo música já se foram, então (neste momento) eu não vou lucrar com a nova legislação. Exceto pelas vendas futuras ou por material já gravado (o que não vai ser muito)." Em entrevista ao site especializado em música NME, o porta-voz da cantora, que tem shows marcados até o meio de dezembro, afirmou que Lily não está desistindo completamente da música.

"Ela não está abandonando a música pop", afirmou. "Ela ainda não está pensando no seu próximo disco porque está no meio da turnê de seu atual álbum."

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br