Lindsay Lohan apela para guru para escapar da prisão

Lindsay pode pegar até 245 dias de detenção por ter violado sua condicional ao mentir para a polícia sobre um acidente

Lindsay Lohan está tão desesperada para se ver livre da prisão, que contratou um conselheiro espiritual para ajudá-la na tarefa.

Fontes próximas à atriz contaram ao TMZ que LiLo tem pedido a amigos, aos familiares e a um guru que escrevam cartas para a juíza que cuida de seu caso. Lohan acredita que as cartas provem que a prisão não é a melhor opção para ela.

Lindsay pode pegar até 245 dias de detenção por ter violado sua condicional ao mentir para a polícia sobre um acidente de carro que provocou, mas a juíza pode optar também por sentenciá-la a sessões de aconselhamento.

A atriz está convencida de que uma carta de seu conselheiro espiritual terá mais impacto. Especialmente porque ele a vem ajudando desde 2008, quando foi presa pela segunda vez por dirigir embriagada, e pode atestar que o aconselhamento foi bom para ela no passado.

A juíza Jane Godfrey, que cuida do caso, sempre deu preferência ao aconselhamento e não à prisão, logo, se for essa a sentença de LiLo, muito provavelmente não será por obra do guru.

Fonte: O Fuxico