Lindsay diz que desmaiou por exaustão: ‘85 horas de trabalho"

Lindsay Lohan deu um susto nos fãs ao ser encontrada desacordada em seu apartamento nesta semana

Lindsay Lohan deu um susto nos fãs ao ser encontrada desacordada em seu apartamento nesta semana, quando trabalhou intensamente nas gravações do filme ?Liz and Dick?, sobre a vida a atriz Elizabeth Taylor. No Twitter, ela disse que não há motivos para se preocupar:

?Nota para mim mesma: depois de trabalhar 85 horas em quatro dias e ficar a noite toda fotografando, tenha certeza de que você vai chegar a exaustão e sete paramédicos vão derrubar a sua porta. Felizmente, eles eram fofos. Caso contrário, seria uma verdadeira queda?, escreveu ela no Twitter, e depois acrescentou: ?De volta ao set?.

O relações públicas de Lindsay já tinha explicado que a atriz realmente estava trabalhando muito, e que tinha virado a noite antes do desmaio. Depois de mais de 12 horas no batente, ela foi tirar um cochilo e a produção ficou preocupada por ela ter demorado a sair do do quarto.

?Chamamos os paramédicos como precaução. Ela foi examinada e está bem, apesar de ainda estar com alguma exaustão e desidratação. Não chegou a ser levada para o hospital, e quem diz o contrário está mentindo?.

A história foi publicada pelo site americano US Weekly.



Fonte: Extra