Recém condenada, Lindsay Lohan diz que posar nua na "Playboy" lhe deu confiança

Recém condenada, Lindsay Lohan diz que posar nua na "Playboy" lhe deu confiança

Lindsay Lohan é a capa da edição norte-americana da revista Playboy deste mês

Lindsay Lohan é a capa da edição norte-americana da revista Playboy deste mês. Em entrevista à publicação, ela falou sobre o ensaio e como se sentiu ao tirar a roupa para as fotos. Ela afirmou que posar nua lhe deu confiança. As informações são da US Magazine.

"Sexo e sexualidade são parte da natureza e eu estou de acordo com isso. Conhecer você mesmo e seu próprio corpo é muito importante, porque te dá confiança e, na vida, mulheres precisam de confiança", afirmou a atriz, que fez um ensaio inspirado em Marilyn Monroe.

Lindsay disse ainda que o mundo ainda é muito machista. "Vivemos num mundo dominado por homens, então, acho muito importante conhecer a si mesmo e se sentir confortável com seu próprio corpo. Todo mundo tem uma opinião sobre isso, mas essa é a minha", completou.

Nos últimos anos, a atriz se envolveu em diversos problemas e a imprensa internacional especula que o ensaio para a Playboy é uma forma de retomar sua carreira.

Lohan foi condenada, em novembro passado, a 30 dias de prisão por violar os termos de sua condicional por ter furtado um colar em uma joalheria de Venice Beach, em Los Angeles.

Fonte: Terra, www.terra.com.br