Lindsay Lohan é achada insconsciente em hotel nos EUA

Lindsay Lohan é achada insconsciente em hotel nos EUA

A atriz estava gravando um novo filme sem fazer intervalos, sem descansar e teria ficado dois dias sem dormir

Lindsay Lohan foi encontrada inconsciente, nesta sexta-feira, em um hotel de Los Angeles. Paramédicos foram chamados para prestar primeiros socorros, segundo o site TMZ, por volta das 10h do horário local.

Segundo fontes do site, a atriz estava gravando um novo filme sem fazer intervalos, sem descansar e teria ficado dois dias sem dormir. Lindsay disse que não estava se sentindo bem ao ligar para a produção, que chamou um médico particular ao hotel. Antes de chegar, ele pediu que um funcionário do hotel checasse como ela estava. O funcionário não conseguiu acordá-la e ligou para o 911 (serviço de emergência dos Estados Unidos). Os paramédicos chegaram a examiná-la, mas o diagnóstico é de que não havia nada errado e que não haveria necessidade de interná-la.

"Ela está bem. Foi uma confusão. Não vou fazer mais nenhum comentário", disse Dina Lohan, mãe e empresária de Lindsay, ao The Post.

Ela está na Califórnia gravando sua participação como Elizabeth Taylor em ?Liz e Dick?.

No início de junho, sofreu um acidente de carro e teve que ser hospitalizada. A batida aconteceu em uma estrada de Santa Monica, em Los Angeles. Segundo relatos de testemunhas, a atriz bateu seu Porsche - que ficou destruído - na traseira de um caminhão. A atriz foi examinada apenas por precaução, sendo liberada duas horas depois.

Em 2010, ela foi condenada a 90 dias de prisão por violar a liberdade condicional, ao ser flagrada dirigindo após consumir bebida alcoolica.

Fonte: Extra