Lindsay Lohan é liberada da prisão após 5 h por causa de superlotação

A atriz terá que cumprir uma rigorosa lista de obrigações até março de 2012.

Lindsay Lohan já começou a semana com o pé direito. Na manhã desta segunda-feira (7) a atriz de 25 anos foi liberada da prisão, segundo o site TMZ. Lindsay teria o direito de cumprir seus dias em uma cela privada. Como sua pena é inferior a 90 dias, a atriz foi liberada pela delegacia 4 horas e meia após ter se apresentado.



Ainda de acordo com a publicação, o presídio feminino de Los Angeles está lotado, sem condições de receber a atriz americana. Vale lembrar que, em audiência realizada no dia 2 de novembro, Lindsay teve sua condicional reavaliada e recebeu uma nova pena de 30 dias de prisão mais uma severa agenda de compromissos que deverá ser cumprida até abril de 2012.

Até dia 14 de dezembro, a atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de quatro sessões de terapia. Até 17 de janeiro, Lindsay deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de quatro sessões de terapia. Até 15 de fevereiro, a atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de mais quatro sessões de terapia. Por fim, até dia 29 de março, Lindsay Lohan deverá cumprir 17 dias de serviços no necrotério e participar de seis sessões de terapia.

Caso complete toda a agenda até o dia 29 de março sem problemas, Lindsay estará livre deste caso para sempre. Mas a lista de exigências não para por aí. Lindsay não pode deixar o país e nem o Estado da Califórnia. Só será aberta uma exceção para compromissos profissionais dentro dos Estados Unidos.

Se violar as ordens da juíza Stephanie Sautner, Lindsay Lohan não terá uma nova chance e será imediatamente obrigada a cumprir 270 dias de prisão.

Fonte: TMZ