Lindsay Lohan faz ensaio ao lado da irmã

As duas, que dividem um apartamento em Los Angeles, foram clicadas pelo fotógrafo Jason MacDonald.

Lindsay Lohan exibiu suas curvas em um ensaio fotográfico descontraído e sensual feito ao lado da irmã mais nova, Ali. As duas, que dividem um apartamento em Los Angeles, foram clicadas pelo fotógrafo Jason MacDonald. As imagens, que foram divulgadas pela imprensa internacional nesta semana, mostrarm as irmãs fazendo caretas para as câmeras. Para participar das fotos, Lindsay usou uma blusa decotadíssima e chegou a fotografar fazendo topless.

No mês de abril, Michael Lohan foi ao apartamento das filhas acompanhado de policiais alegando estar preocupado com a segurança de Ali. "Fui a delegacia porque estava preocupado com o bem-estar de Ali. Queria comprovar como ela estava. Quero me assegurar de que ela está bem. Ela só tem 16 anos e este não é o melhor lugar onde pode estar. É uma menor", afirmou o pai de Lindsay Lohan.

Lindsay, que foi julgada no mês passado em um tribunal de Los Angeles está tendo que usar uma tornozeleira na perna esquerda para monitorar o consumo de álcool. Ela está em liberdade condicional desde agosto de 2007, depois de admitir uso de drogas e ser pega dirigindo embriagada.









Fonte: g1, www.g1.com.br