Lindsay Lohan pode deixar a reabilitação antes do tempo

Segundo o site RadarOnline, a liberação de Lindsay pode ocorrer a qualquer momento.



A advogada de Lindsay Lohan, de 24 anos, parece estar fazendo um bom trabalho. Ele não conseguiu evitar que a atriz fosse para a prisão, nem que ela tivesse que ser internada em uma clínica de reabilitação para dependentes de álcool, mas está conseguindo fazer com que a moça fique o menor tempo possível longe de casa.

Segundo o site RadarOnline, a liberação de Lindsay pode ocorrer a qualquer momento. Ainda nesta quarta-feira (18), a advogada dela, Shawn Chapman Holley, se reuniria com o juiz responsável pelo caso numa audiência que decidiria qual a data de término do período de recuperação de Linday na clínica para onde foi enviada depois da prisão.

Lindsay foi condenada no final de julho a 90 dias de prisão, mas acabou ficando apenas 13, saindo no dia 1º de agosto - segundo a justiça de Los Angeles, por conta de sua boa conduta durante o período em que ficou presa.

Agora, em razão de os médicos acharem que o caso da atriz não é tão grave como se imaginava, ela pode deixar a clínica depois de apenas 18 dias de internação - eram para ser 90, segundo a sentença.

Fonte: Terra