Lindsay Lohan surpreende, leva rehab a sério e se torna exemplo em clínica

De acordo com o TMZ, a atriz não falta a nenhuma consulta e estaria levando o tratamento a sério.


Lindsay Lohan surpreende, leva rehab a  sério e vira paciente modelo em clínica

Segundo informações do site TMZ, Lindsay Lohan pode finalmente colocar um ponto final na fase negra que vem vivendo. Em reabilitação após um acordo judicial, a atriz tem surpreendido ao frequentar todas as sessões de aconselhamento em grupo para a qual foi destinada na clínica e não tem faltado às consultas individuais. Ainda de acordo com uma fonte do site, LiLo parece estar levando o tratamento a sério, especialmente em questões sobre auto-controle e impulsos.

Lindsay teria relatado que o programa está cada vez mais complicado e emocional, mas apesar disso ela não está se afastando da clínica.

Informantes do site dão conta que Lindsay está dormindo em um quarto com duas colegas de quarto porque não quer ficar sozinha. Aparentemente ela está se dando bem com ambas.

Várias pessoas que visitaram Lindsay na reabilitação dizem que a atriz parece muito melhor do que esteve em muito tempo. Ironicamente, na época de sua internação, Lindsay foi inflexível e disse que não precisava de tratamento.

Fonte: EGO