Lindsay Lohan teria atropelado homem ao sair de boate

Testemunhas do incidente alegam, contudo, que o manager da boate, de 26 anos, apenas se queixou.


Lindsay Lohan teria atropelado homem ao sair de boate

Lindsay Lohan teria atropelado um homem ao sair de uma boate de Hollywood, a Sayers, na manhã desta quarta-feira (14). Em uma fase inicial, as autoridades policiais declararam que não houveram feridos no incidente. Mas, de acordo com fontes do site TMZ, um homem teria sido transportado ao hospital e irá apresentar queixa contra a atriz.

Testemunhas do incidente alegam, contudo, que o manager da boate, de 26 anos, apenas se queixou quando soube que o automóvel era de Lindsay. "Ele se levantou e começou a fumar seu narguilé", disse uma testemunha ocular ao mesmo site.

Apesar das alegações, as autoridades policiais confirmaram não haver qualquer evidência de ocorrência de um crime. "Não havia qualquer evidência de um crime ou de uma batida e fuga", declarou um porta-voz da polícia ao Radar Online.

Marcada por vários problemas com a justiça e muitas reabilitações, Lindsay admitiu nos últimos dias "lamentar" algumas das decisões que tomou em sua vida.

"Eu lamento as escolhas que fiz, mas estou grata por onde cheguei graças a elas. Não preciso ver mais coisas ruins, já não preciso me colocar nesses lugares nunca mais", afirmou ela.

Fonte: Terra