Lingeries de bichinhos não rola, diz Cida

Ela conta que não curte usar lingeries de bichinhos, afirma nunca ter tido um professor gatinho e confessa que nunca levou um toco.

Em ?Viver a vida?, Thaíssa Carvalho interpreta a boazuda Cida, empregada de Betina (Letícia Spiller), que adora chantagear o patrão. Nas ?Perguntas fora do comum?, a morena mostra que também é cheia de atitude: conta que não curte usar lingeries de bichinhos, afirma nunca ter tido um professor gatinho e confessa que nunca levou um toco.

? Qual é a cantada que não aguenta mais ouvir?

? ?Oi, me diz aí, você vem sempre aqui?? Não tem jeito, essa frase sempre aparece em algum momento. Ouvi uma vez uma menina responder: ?Não! Só quando quero ficar sozinha?. Não tenho essa coragem.

? Prefere as lingeries provocantes ou com bichinhos?

? Adoro lingeries, mas de bichinho, definitivamente não rola. Prefiro as confortáveis e de algodão para o dia a dia e rendadas e provocantes para os momentos especiais.

? Já se apaixonou por algum professor quando era adolescente?

? Eu não tive nenhum professor que achasse gatinho.

? Já levou toco?

? Nunca levei. Mas acho que é porque nunca fui de abordar. Prefiro ser abordada.

? Se estivesse no lugar da Cida, o que exigiria do patrão?

? Poxa, vou te dizer, se eu fosse esperta que nem a Cida estaria muito bem. Mas não consigo ser assim.

? Muitos te comparam a Juliana Paes. O que ela tem que você não tem e gostaria de ter?

? Ela canta muito bem! Já eu, não canto nem no chuveiro!

? Por que começou a carreira como Thaíssa Araújo e mudou o sobrenome para Carvalho?

? Pela sonoridade. As pessoas não entendiam muito bem porque, quando se fala rápido o nome e o sobrenome, não fica compreensível. E também ficava muito parecido com Taís Araujo.

? Quando você era pequena, brincava de ser paquita ou angeliquete?

? Acho que todas as meninas da minha geração já brincaram de ser paquita! Tinha até o uniforme completo com direito a pompom e tudo!

? Qual é a melhor vantagem em estar na Globo? Ter carteira assinada, plano de saúde e tíquete-refeição ou virar atração turística no Méier?

? Essa é boa (risos). A vantagem é estar trabalhando. Por enquanto estou com contrato por obra. Não posso me apegar muito a essas vantagens.

Fonte: Globo.com