Lisandra confessa se sentir só: "Foram 16 anos. Não 16 dias"

Lisandra confessa se sentir só: "Foram 16 anos. Não 16 dias"

Atriz fala do fim do seu casamento com o apresentador Tande

Este ano de 2012 foi um turbilhão de emoções para a atriz Lisandra Souto. Para começar, ela voltou à televisão depois de 14 anos afastada, como a Amanda de Salve Jorge. Além de tudo, a atriz se separou do seu marido, Tande, depois de um longo tempo de casamento, o que causou um forte impacto na sua vida. Nesta sexta, nos bastidores da gravação da Pizza do Faustão, ela falou sobre o assunto.

"Sinto solidão porque me separei este ano. Foram 16 anos de casados. Não são 16 dias, né? Você se sente só e com toda a responsabilidade nas costas, com dois filhos e tudo mais. Pude vivenciar um misto de emoções ao mesmo tempo. Aos pouquinhos vamos aprendendo. Os momentos ruins a gente deixa para trás e os bons a gente aproveita e se delicia. A vida segue", comentou.

Apesar do fim do casamento, Lisandra se diz uma mulher romântica e não fala em decepções. Um novo amor, porém, não está nos planos da atriz. Pelo menos por enquanto. ?Um novo relacionamento não passa pela minha cabeça. Vai acontecer na hora que acontecer. Sou romântica e prefiro acreditar que esse cara perfeito existe, mas também costumo dizer que meu casamento deu muito certo, afinal foram 16 anos. Acredito no amor".

Da vida pessoal para a profissional. A volta às novelas foi uma grande conquista para Lisandra. As reviravoltas da sua vida foram tantas que ela considera 2012 o terceiro ano mais marcante da sua vida, atrás apenas de 1999 e 2003, quando nasceram seus filhos.

"Meu maior presente em 2012 foi o meu retorno às novelas, que ganhei da Glória Perez. Foi um ano muito marcante na minha vida. Para 2013, quero o que queremos todos os anos, né? Meus filhos com saúde e poder colher tudo o que a gente planta. Espero poder trabalhar bastante no ano que vem e ver meus pequenos sorrindo muito", revelou.

Fonte: Globo