Lisandra se apoia nos filhos para decorar textos e superar Tande

Lisandra se apoia nos filhos para decorar textos e superar Tande

Além de espectadores assíduos, Yasmin e Yago são os maiores incentivadores de Lisandra.

A volta de Lisandra Souto ao Projac após 16 anos afastada das novelas não mudou apenas a rotina da atriz, que passou a conciliar as gravações com os deveres de mãe e os compromissos com a clínica de estética da qual é sócia. A retomada na carreira mexeu com os hábitos de Yasmin, de 13 anos, e Yago, de 9, seus filhos com o ex-jogador de vôlei e apresentador do ?Esporte espetacular?, Tande.

? Se o telefone toca 15 minutos antes de a novela começar, eles reclamam: ?Quem liga esta hora?? ? conta Lisandra, que costuma assistir ao folhetim com os meninos. ? É muito gratificante ver que meus filhos agora me admiram também profissionalmente.

Além de espectadores assíduos, Yasmin e Yago são os maiores incentivadores de Lisandra, que quer continuar atuando após o fim de ?Salve Jorge?. São eles que ajudam a atriz ? longe das novelas desde ?Quatro por quatro?, de Carlos Lombardi ? a ?bater o texto? (gíria para decorar as cenas).


Lisandra Souto conta com ajuda dos filhos para decorar textos e superar separação

? É muito bom, porque quando passa a novela já sei tudo o que vai acontecer ? diz Yasmin, que antes do folhetim de Gloria Perez estrear sequer tinha o costume de assistir a televisão. ? Já fui com a minha mãe ao Projac e fiquei impressionada com tudo aquilo. Foi bom poder ver de perto como é a profissão dela ? acrescenta a menina, que estudou teatro por três anos mas ainda não decidiu o que fará no futuro.

Já Yago não tem dúvidas:

? Quero ser ator, como minha mãe. Agora, a gente tem menos tempo para ficar com ela, mas fico orgulhoso de vê-la na TV.

Quando não está gravando, Lisandra passa a maior parte do tempo com os filhos. Eles vão ao cinema e saem para jantar fora:

? Eu sempre aprendi muito mais do que ensinei aos meus filhos. Na hora em que eu mais precisei (quando terminou o casamento de 15 anos com Tande, há cerca de seis meses), eles ficaram ao meu lado e foram superparceiros.

Além da aprovação dos filhos, Lisandra comemora a receptividade dos colegas de elenco e a aceitação do público.

? Sempre tive medo de voltar. Mas deu tudo certo. A Amanda, minha personagem, foi um grande presente e está me dando felicidade num momento que era para ser de luto ? diz a atriz.

Fonte: OGlobo