"Lisandra vai morar em apartamento que dei para ela", diz Tande sobre ex

Ele disse que tomou essa atitude porque pediu de volta o apartamento onde a ex mora com as crianças



O apresentador e ex-jogador de vôlei Tande comprou um novo imóvel no Rio para a ex-mulher, a atriz Lisandra Souto, se mudar com os filhos do casal, Yasmim, 14 anos, e Yago, 10. Em conversa, ele disse que tomou essa atitude porque pediu de volta o apartamento onde a ex mora com as crianças, na Zona Sul da cidade. ?Fomos casados com separação total de bens e o apartamento onde ela ainda vive está no meu nome. Para isso, comprei outro para a Lisandra. Nossa separação foi amigável e nem partimos para o litígio. É o meu advogado quem está cuidando deste assunto e não quero mais falar sobre isso. Quero preservar meus filhos?, explicou Tande.

A notícia da mudança de Lisandra veio à tona depois de uma nota divulgada pelo jornal "Extra". A publicação diz que a atriz teria até sexta-feira, 17, para deixar o apartamento. No entanto, Lisandra negou em entrevista ao jornal: ?Isso nunca aconteceu. Não quero falar da minha vida pessoal?, disse ela.

Lisandra e Tande foram casados durante 13 anos e se separaram oficialmente em junho do ano passado. A separação coincidiu com a volta da atriz às novelas, em "Salve Jorge", depois de 16 anos afastada da carreira artística.

Fonte: EGO