Litoral do Piauí recebe segundo dia de Fest Férias Barramares

Hoje Avine Vinny comanda o show.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (23), o público presente no Fest Férias Barramares continuará a se surpreender ao som de Avine Vinny, Luis Marcelo e Gabriel, Mad Dogz e Double Deck. Natural de Sobral, Avine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que frequentava desde criança o levaria a fazer turnê em vários estados do Norte e Nordeste. Cantor e compositor, Avine está em uma nova fase na carreira adotando o próprio nome como marca. O estilo musical abraçado no trabalho do sobralense tem uma pegada inconfundível.

Quando Avine sobe ao palco mostra porque vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical do Brasil. Atualmente, Avine Vinny tem se destacado pelo trabalho com o hit ' Limpando você da minha vida'. O clipe da música, sucesso em visualizações na web, juntou a pegada de forró com pop, conhecidos como marca do cantor. Com a cantora Solange Almeida, eles protagonizaram a performance da nova música de trabalho de Avine Vinny. Além disso, o trabalho contou com a participação de bailarinas do Faustão.

Luis Marcelo e Gabriel formam uma das mais novas e talentosas duplas sertanejas do Brasil, que em menos de um ano de formação, se tornou referência do sertanejo cearense, lotando as casas de shows em Fortaleza e arrastando multidões pelo interior do estado.

Essa história começou há 10 anos quando Luis Marcelo ainda era cantor solo e fazia seus shows pelas noites cearenses. A dupla hoje é sucesso em todo o Brasil e já conquistou milhares de fãs.

O Fest Férias Barramares tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Minds, Renault, O Boticário e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES