Livia Andrade: "Ganhava R$ 30 pra dançar com Mallandro"

Livia Andrade: "Ganhava R$ 30 pra dançar com Mallandro"

A queridinha de Silvio Santos relembrou a época que trabalhava ao lado do humorista

Em clima de descontração, ironia e lavação de roupa suja, Livia Andrade e Sergio Mallandro participaram do Jogo das 3 Pistas, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Lívia, que ingressou no meio artístico como assistente de Mallandro, aproveitou para desabafar. "Eu já comi o pão que o diabo amassou com esse homem, anos e anos da minha vida batalhando e construindo a minha carreira e você me bota do lado dele de novo?".

Mallandro não perdeu a oportunidade e se gabou da atual situação de Livia e contou alguns "detalhes" do passado. "Se hoje ela é o que é, é por minha causa. Eu ensinei essa menina a dar os primeiros passos, eu ensinei essa menina a rebolar, eu ensinei essa menina a ter charme! Essa mulher foi capa da Playboy. Ela chegou com o corpo meio caído e eu dei uma ajeitada no corpo dela. Ela é macumbeira, ela fazia macumba antes dos programas pra dar audiência", disse.

A queridinha de Silvio Santos relembrou a época que trabalhava ao lado do humorista. "Ele falava que a gente ia fazer show e a gente ia fazer show no circo, onde a plateia era um bêbado e um cachorro!", disse ela, que teve o cachê divulgado por seu ex-patrão. "Era uma cesta básica por mês e 30 reais por programa", comentou Mallandro.

Silvio entrou na brincadeira e cutucou Livia. "Você não pode falar nada porque você era um bagulho, você ainda é um bagulho, ou melhor, é um mergulho", disse o apresentador, que não deixou de provocar Mallandro. "Você já entrou no centro dela?", brincou.

O encontro de Livia Andrade e Sergio Mallandro será exibido neste domingo (9) no Programa Silvio Santos, a partir das 19h45, no SBT.

Fonte: Terra