Lívian diz que pai não está tranquilo com estreia em novela

Lívian diz que pai não está tranquilo com estreia em novela

Segundo ela, só foi possível aceitar o convite para a novela depois que Renato liberou.

Conhecida por seus papéis no cinema ao lado do pai, Renato Aragão, Lívian fará sua estreia em novelas no ano que vem. A atriz, que cursa teatro e passou um mês estudando interpretação nos Estados Unidos, terá uma personagem em "O Caribe é aqui", de Walther Negrão. Em entrevista ao blog, ela falou sobre o desafio e contou como o comediante reagiu à possibilidade de um par romântico na ficção:

- Ele não está exatamente tranquilo com isso. Mas, como conhece o diretor, Jayme Monjardim, ficou mais calmo. A personagem será filha de pescadores e terá mais ou menos a minha idade. Devo começar a gravar em novembro ou dezembro. Estou muito nervosa.

Ao ser perguntada sobre romance na vida real, Lívian, de 13 anos, logo nega.

- Não tenho namorado, graças a Deus! Tadinho do meu pai - diverte-se, entregando o lado ciumento do humorista.

Segundo ela, só foi possível aceitar o convite para a novela depois que Renato liberou a estreia:

- Meu pai não deixava eu fazer novela por ser muito nova. Quando surgiu a ideia da viagem para os EUA, consegui uma certa independência e o deixei mais confiante. Ele me ensinou a ser humilde, a não esquecer os amigos depois da fama e também disse que eu preciso sentir o personagem. Não posso fingir que sou a fulana, tenho que ser a fulana.

A atriz também disse que já está acostumada à rotina da TV, mas que estranha o fato de o público reconhecê-la nas ruas:

- Tem muita gente que me conhece como filha do Renato. Agora, as pessoas vão conhecer a Lívian. Tenho meu próprio talento. Quis ir para os Estados Unidos justamente para ver o que eu sabia de interpretação. As pessoas acham que sei tudo porque sou filha dele. Consegui ver que faço o que gosto e que não dependo do meu pai para seguir minha carreira.

Fonte: OGlobo