Lizi Benites entrega: “Já fingi prazer. Queria que acabasse logo”

A ex-panicat posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado.

Lizi Benites posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 23. | Divulgação Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lizi Benites é a estrela do Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 23. Nos bastidores do ensaio, a ex-panicat, que atualmente tem uma loja de roupas femininas em São Paulo, fez revelações. Namorando há cinco meses o empresário Victor Peres, ela contou que não tem dificuldade para atingir o orgasmo, mas admitiu que no passado já fingiu chegar ao clímax.

"Quando você está com uma pessoa que te conhece e que você gosta, não é muito difícil. Mas já fingi porque estava louca para que acabasse. Duvido que exista alguma mulher que não tenha fingido. Não é nem para agradar a pessoa, mas para acabar logo. Mas não acho que é uma coisa legal", admitiu Lizi.

"Tudo é mais fácil para o homem, a mulher não tem a mesma necessidade de fazer sexo que ele tem. Para o homem é uma coisa fisiológica, então é muito mais fácil para ele chegar ao orgasmo porque com qualquer coisa ele se excita".

A gaúcha contou que chegou a ter sonhos eróticos quando passou três meses confinada em um reality show. "Nas duas últimas semanas comecei a ter uns sonhos meio perturbadores. Minha imaginação começou a ficar fértil", comentou ela, que no dia a dia diz que não costuma ter esses sonhos mais apimentados.

"Graças a Deus sou muito bem servida com o meu namorado. Acho que quando você está bem servida em casa, tem uma frequência sexual, você não sonha nem tem necessidade de fazer outras coisas. Acho que isso bate exatamente quando você está sozinha".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES