Loira e linda, Juliana Silveira diz que está solteira

Loira e linda, Juliana Silveira diz que está solteira

Questionada pela revista sobre o tipo de homem que mais lhe agrada, Juliana é enfática. “Tem de ser bem-humorado e companheiro

Falante, bem-humorada, linda, loira, talentosa e aberta a desfrutar do há de melhor no ciclo que se inicia. Juliana Silveira fez 30 anos, está solteira novamente e prestes a retomar as gravações de sua terceira novela na Record. Em entrevista exclusiva à revista Cabelos & Cia deste mês, a atriz conta entre outras coisas que está vivendo uma fase muito tranqüila e bastante feliz: ?Loura, 30 anos, solteira, mas não sozinha!?, brinca.

Questionada pela revista sobre o tipo de homem que mais lhe agrada, Juliana é enfática. ?Tem de ser bem-humorado e companheiro. E só?, indica. ?Se tiver paciência, melhor ainda?, dispara pouco depois.

A atriz revelou ainda que já foi bem inquieta: ?Hoje me pego mais paciente?, analisa, acrescentando que agora consegue controlar um pouco as expectativas amorosas. ?Acho que deve ser a idade?, diz gargalhando com seu peculiar bom astral.

Juliana afirma que não é muito dada a badalações, o que não significa falta de animação. Tudo depende de seu estado de espírito. ?Quando percebo, sempre sou a última a deixar a festa?, destaca.

Se no ofício de atriz Juliana se mostra muito capaz de exercitar sua versatilidade, no quesito beleza, em especial a que envolve o cabelo, ela também vai além dos padrões. ?Gosto de mudar?, diz. A estrela já teve todos os comprimentos de cabelo: curto, médio e longo, com e sem franja. Já usou louro platinado, mas hoje a coloração exibida é o louro natural. ?Acho mesmo que minha alma é loura?, brinca.

Juliana conta que se sai muito bem para deixar seus cabelos arrumados: ?Sei prender, secar e deixá-los bacanas para uma festa?, revela acrescentando que se for preciso faz tudo, mas que prefere mesmo que um profissional realize a tarefa.

Bastante interessada e ligada em moda, a bela revela que adora colecionar revistas especializadas no tema: ?Tenho paixão pelas de formato pequeno. Até estou pensando em ter um armário bem charmoso para guardá-las?, comenta.

Fonte: Assessoria