Loira se empolga e tira a roupa durante o desfile das escolas de samba em SP

Loira se empolga e tira a roupa durante o desfile das escolas de samba em SP

Carnaval é tempo de confete. E, como sempre, tem subcelebridade louca para chamar a atenção. Depois da Miss Bumbum de Portugal, Marianne Ranieri, imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, causar, foi a vez de modelo Junia Cabral neste domingo (16). Ao tirar a fantasia e ficar com os seios totalmente à mostra ainda na dispersão do Anhembi, o destaque da escola de samba Unidos do Peruche, conseguiu o que queria.

A loira olhava em volta e sorria para fotos enquanto desamarrava a parte de cima de sua fantasia, que mal cobria seus seios. Perguntada porque se despiu ali mesmo, disse que estava incomodada. “Estava me machucando muito. A armação de ferro do top estava me apertando, fiquei quase sem ar”, justificou, enquanto colocava o adereço no chão. Ok, vamos acreditar...

Animada com a atenção, a loira aproveitou o momento para anunciar que será ainda mais ousada em 2016. Ela quer desfilar apenas com tapa-sexo de 2,5 centímetros e os seios à mostra, sem brilho ou pintura. “Quero o mais natural possível, vou causar! Quanto mais pelada melhor”, revela a loira que também foi destaque da Acadêmicos do Tucuruvi.



Fonte: Terra