Loira vista com neymar em festa nega affair,amiga diz que ele não usa mais aliança de compromisso

Loira vista com neymar em festa nega affair,amiga diz que ele não usa mais aliança de compromisso

Já passava das 2h da manhã quando Neymar chegou acompanhado do pai e de 20 amigos para festejar o réveillon na cidade

Fotografada conversando ao pé do ouvido com Neymar, durante uma festa de réveillon em Balneário Camburiú (SC), a loira Thais Rodrigues, de 23 anos, garante que não rolou nada entre ela o craque do Barcelona. ?Conversei com ele e não houve nada demais?, garante a catarinense, que aproveitou para tietar o craque, tirando com ele uma foto de rostinho colado.

Já passava das 2h da manhã quando Neymar chegou acompanhado do pai e de 20 amigos para festejar o réveillon na cidade, na madrugada de terça-feira (01). Longe de Bruna Marquezine, ele reclamou do espaço apertado do local e pediu um camarote maior e mais reservado, no fundo da festa.

Lá, Neymar usou e abusou das cantadas às lindas modelos. ?Ele estava sem a aliança de compromisso (que passou a usar quando começou a namorar Bruna) e fez piada da nossa altura, que somos maiores que ele?, contou Emily Broering, a universitária loira que aparece com Neymar numa das imagens abaixo (à esquerda), junto com a modelo Thais Voss, outra moça que também conheceu o craque naquele noite.

?A Thais entrou no camarote apenas para cumprimentá-lo. Ele ficou pouco tempo na festa, não citou o nome de Bruna e foi embora cedo, só com os amigos?, disse Emily.

Enquanto Neymar circulava livre, solto e feliz da vida, Bruna Marquezine (dançando ao lado) ?quebrava? tudo com as amigas em Angra dos Reis. A atriz nem sequer fez referência ao jogador ao postar imagens da noite, felicíssima.

















Fonte: Extra