Longa sobre vida de Silvio Santos começa a ser filmado em janeiro

O comunicador será interpretado por Rodrigo Faro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As produtoras Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Ricardo Scalamandré se uniram para produzir um longa sobre a história do Silvio Santos, que começa a ser filmado em janeiro de 2019.

Com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida, o longa terá como fio condutor a conversa de Sílvio Santos com o rapaz que o sequestrou em 2001, onde o apresentador relembra sua vida desde que começou a trabalhar como camelô.

Rodrigo Faro terá o desafio de mostrar a determinação, poder de persuasão e carisma do comunicador mais importante do país.

A direção é de Maurício Eça (Carrossel 1 e 2) e a distribuição, da Imagem Filmes.

Sinopse

Em agosto de 2001, 12 horas após a soltura do sequestro de sua filha Patrícia Abravanel, Silvio Santos enfrentou a mais surpreendente e desafiadora de tantas batalhas pela sobrevivência. Tendo a casa invadida por um sequestrador, o homem mais popular da televisão brasileira viveu sete horas sob ameaças de morte. Neste dia, diante deste único espectador, relembrou sua vida desde quando ainda era apenas Senor Abravanel. O filme acompanha as histórias do menino que aos 14 anos começou a trabalhar como camelô; do rapaz que descobriu rapidamente a vocação comercial e para o contato com o público; do homem que no rádio fez sua escola como apresentador, cresceu como empresário e ganhou espaço na televisão.

Ficha Técnica

Direção: Maurício Eça

Argumento: Guga de Oliveira

Roteiro: Newton Cannito e Anderson Almeida

Produção: Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ PRODUCTIONS e DIS Group

Distribuição: Imagem Filmes

Ricardo Scalamandré

Mais de 40 anos de carreira na indústria de televisão no Brasil e no exterior. Foi Diretor de Negócios Internacionais da TV Globo, coproduzindo novelas e programas nos Estados Unidos, Portugal e México, e distribuindo as produções da Globo em mais de 100 países. Em 2015, foi o primeiro executivo latino-americano a receber no MIPTV em Cannes a medalha de honra, reconhecimento dado aos executivos que, por seu talento e liderança, deram contribuição de destaque para a indústria televisiva mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES