Lote promocional do Festival Aniversário de Teresina vai até sábado

Lojas da Kalor funcionam amanhã (22) das 13h às 19h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival Aniversário de Teresina trará um encontro inédito, no dia 15 de agosto. Pela primeira vez, numa mesma noite, Wesley Safadão e Xand Avião se apresentam na capital piauiense. O lote promocional para este evento histórico já está quase esgotando e segue até este sábado (23) ou enquanto durar. Lojas da Kalor funcionam amanhã (22) das 13h às 19h.

Esse encontro promete muitas emoções. Afinal, são os dois maiores fenômenos da música brasileira na atualidade. Tudo está sendo planejado e preparado para atender melhor o público com o maior festival já visto em Teresina. A Arena Chevrolet, local do evento, será dividida em diferentes espaços, para atender a um público exigente: Arena, Front, Camarote Onix e Camarote Open Trail Blazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante).

A venda de ingressos nesta primeira semana tem impressionado pela grande procura. Este lote promocional segue disponível até sábado (23) ou enquanto durar. É possível dividir em até 3x vezes nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. Os pontos de venda são: Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Central de Eventos (Teresina Shopping) e site ou aplicativo Ingresse.com.

Com o jogo do Brasil na Copa do Mundo, as lojas da Kalor Produções estão funcionando em horário especial: das 13h às 19h, tanto no Shopping Rio Poty quanto no Riverside Shopping.

Atrações

Essa é a primeira vez, numa única noite, que os fenômenos da atualidade se apresentam no mesmo palco, na capital piauiense. O Aviões desembarca em Teresina trazendo aquele estilo que o teresinense já aprova e ama. Já o cantor Wesley Safadão promete levantar o público com o seu estilo inovador, repertório atualizado e seu carisma incontestável.

Outra atração é o cantor sergipano Devinho Novaes. Ele tem sido uma das revelações e conta mais de 19 milhões de visualizações em um dos seus clipes, que foi lançado em março. Devinho é a nova revelação do arrocha e conquistou o Brasil com o hit “Como a culpa é minha?

”O Festival Aniversário de Teresina 2018 é apresentado pela Itaipava, com patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, NET – O mundo é dos Nets, Catuaba Sedução, 51 Ice, Farmácia Equilíbrio. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES