Lourdes Maria, filha de Madonna, quer morar com o pai personal

Lourdes Maria, filha de Madonna, quer morar com o pai personal

Madonna recentemente cancelou sua turnê pela Austrália, alegando que seus filhos são prioridade.

A jovem Lourdes Maria, 16, primeira filha de Madonna, não estaria mais suportando as constantes discussões com a mãe pop star e, segundo uma fonte da revista Grazia, está decida a morar com o pai, o personal trainer Carlos Leon.

"Elas estão se desentendido muito ultimamente, e acabam brigando demais. Mas Madonna prefere ceder e tentar achar uma solução do que permitir que Lourdes vá morar com o pai. Ela não está nem um pouco contente com essa situação, mas parece que Lourdes já está decidida", revelou a fonte próxima à família da cantora.

Madonna - que também é mãe de Rocco, 12, fruto da relação com o ex-marido Guy Ritchie, além dos filhos adotivos Mercy James, 6, e David Banda, 7 - recentemente cancelou sua turnê pela Austrália, alegando que seus "filhos são prioridade" e que precisa passar mais tempo com eles.

As discussões entre a cantora de 54 anos e a filha giram em torno das amizades de Lourdes, que incluem o namorado da mãe, Brahim Zaibat, 24.

No começo do ano, Madonna falou sobre sua relação com a filha após a publicação de fotos em que Lourdes aparece fumando: "É muito difícil - todo dia é uma nova negociação. Mas cigarro é algo que eu não acho bom para ninguém, principalmente para minha filha".

Alguns rumores indicam que a decisão de Lourdes seria para se livrar do foco da mídia e da rigidez da mãe, e arcar sozinha com as despesas de um curso de artes na Bard College, próxima a Nova York. "Lourdes mal pode esperar para sair de casa e ir para a universidade. Ela já planejou tudo", segundo a fonte. "Ela está de saco cheio de ser o centro das atenções. Por isso se recusou a subir no palco durante a turnê da Madonna".

Fonte: Terra