Lourdes quer ser atriz, diz Madonna sobre a filha

Lourdes também está preparada para os fotógrafos, que a seguem desde seu nascimento

 A filha da cantora Madonna, Lourdes Leon, 12, quer seguir os passos da mãe e ter uma carreira nos palcos, mas como atriz, e não como cantora. "Eu não acho que ela queira ser uma cantora. Eu penso que ela quer ser atriz", disse Madonna, 51 em entrevista ao site "PopEater".

"Por mim tudo bem, desde que ela termine a escola e leve a carreira a sério", emendou a cantora. Madonna, entretanto, nega estar forçando a filha a ser cantora, ou qualquer outra coisa. "Eu não estou forçando nada. Vamos ver o que ela quer fazer", disse a cantora Ela acrescentou que Lourdes também "toca piano, e é ligada em roupas, moda e estilo. Ela pode ir em qualquer direção, e tem muitos interesses diferentes agora".

Lourdes também está preparada para os fotógrafos, que a seguem desde seu nascimento, assegura Madonna. "Ela cresceu sob os holofotes, com certeza", diz a cantora. "Ela foi protegida, mas ela tem sido perseguida por paparazzi desde que era um bebê", afirma a estrela pop. Madonna não descartou ter mais filhos, mas disse que no momento está muito ocupada para isso.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br