Louva Piauí reuniu 12 mil pessoas em noite de louvor e adoração no Atlantic City; fotos!

Louva Piauí reuniu 12 mil pessoas em noite de louvor e adoração no Atlantic City; fotos!

Uma noite de muito louvor e adoração, assim foi definida por muitos dos presentes o primeiro Louva Piauí.

Quem foi que disse que crente não se diverte? Para provar que essa afirmação não é verdadeira foi que, batalhão de crentes dançou, cantou, pulou e gritou no primeiro Louva Piauí. Com mais de 12 mil pessoas, o evento organizado pela El- Shaday aconteceu na noite de sábado, no Atlantic City, com a presença de três atrações nacionais de peso: Fernandinho; Bruna Karla e Oficina G3.

Uma noite de muito louvor e adoração, assim foi definida por muitos dos presentes o primeiro Louva Piauí. O pastor Júlio César veio direto de Parnaíba só para participar do show com um grupo de 10 pessoas. ?Esse evento é tremendo, é onde vemos o Piauí sendo impactado pelo poder de Deus. Cremos que no futuro o Piauí será um dos maiores produtores de eventos gospel do Nordeste?, acrescenta.

Quem também veio de Parnaíba foi o estudante Felipe Reis, ele adora a banda de Rock Gospel Oficina G3. ?Sou fã do Oficina desde pequeno, quando soube da vinda deles novamente para Teresina não pensei duas vezes e garanti meu ingresso. O Metal Progressivo deles é o melhor e os arranjos são perfeitos?, empolga-se o jovem.

Para Márcia Thais a grande atração da noite foi Fernandinho. ?Dos três eu gosto mais de Fernandinho, suas músicas são mais românticas e falam muito do amor de Deus?, explica.

Unção para quem glorifica a Deus com louvor

Quem primeiro subiu ao palco, dos grandes nomes nacionais, foi Fernandinho. Com mais de 10 anos de carreira o cantor cantou um repertório de sucessos de seus sete CDs. Seu estilo pop que faz todo mundo pular levou o público ao delírio. Para o cantor, é sempre um prazer estar em Teresina. ?É uma alegria estar nessa cidade onde as pessoas estão cheias de Deus. Sempre que venho meu intuito é fazer com que eu diminua e que Deus cresça em nossas vidas mais e mais?.

Bruna Karla entrou no palco logo após a apresentação de Fernandinho. A cantora de apenas 22 anos, mas com mais de 10 anos de carreira e seis CDs já gravados, cantou sucessos de seus dois últimos trabalhos, como Sou Humano e Advogado Fiel. Em sua primeira vez em Teresina, ela fala da participação

no Louva Piauí. ?A noite já começou com milagres, vidas sendo salvas, cura, o agir de Deus nesse lugar é tremendo. O primeiro Louva Piauí é onde se ouve a voz de Deus?.

Quem fechou a grande noite foi a banda de rock gospel Oficina G3, para muitos a atração mais aguardada da noite. Sempre tocando Rock in Roll a banda passou por várias variações do estilo, chegando ao atual Metal Progressivo. Completando 25 anos de estrada, a banda dos cinco amigos roqueiros hoje conta apenas com o guitarrista Juninho Afram de integrante desde o início do Oficina, como muitos fãs chamam a banda. Com instrumentistas considerados os melhores do Brasil em seu instrumento, o Oficina G3 atrai não apenas evangélicos, mais também os apaixonados por guitarra, baixo, teclado e bateria.

Na atual formação Mauro Henrique fica no vocal, Jean Carllos no teclado, Duca Tambasco no baixo, Alexandre Aposan na bateria, Juninho Afram no vocal e guitarra, além do convidado Celso Machado também na guitarra. Mais uma vez em Teresina Juninho Afram fala da receptividade. ?Sensação sempre muito boa, a gente é sempre tratado com muito carinho, é sempre bom demais estar aqui?. Em conversa o guitarrista ainda explica a principal diferença entre o rock cristão e o não cristão. ?A principal diferença é a nossa vida com Deus. Nas letras cantamos o amor de Deus em nossas vidas?. A banda ainda acrescentou que até o final do ano sai um novo CD.

Para o organizador do evento, pastor Luiz Queiroz, o Louva Piauí superou as expectativas. ?Foi uma noite maravilhosa que superou todas as expectativas, tivemos aqui caravanas de várias cidades de interior e também do Maranhão e Ceará, mais de 12 mil pessoas participaram do Louva Piauí. Nosso objetivo de mostrar que o Piauí é um Estado onde as pessoas louvam e adoram a Deus foi cumprido?, finaliza o pastor.









Fonte: Ivana Machado