Luan Santana desabafa sobre seus fãs: "estou chateado com tudo que li"

Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs?

Luan Santana tem enfrentado alguns problemas com seus fãs. Esta semana, dois assuntos ganharam forte repercussão: uma página no Facebook pedindo a demissão de seu personal trainer e a briga de suas "luanetes" com Bárbara Evans, com quem teria um affair.

No fim da tarde da última quarta-feira (4), o sertanejo resolveu de pronunciar sobre essas "intervenções" de suas admiradoras. "Sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca deixei de atender meus fãs", escreveu no Instagram.

Confira o depoimento completo:

"Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo.

Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto pq foi um presente que Deus me deu.

Tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas, enquanto isso, vou tentando. Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir, tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial, na idade em que estou. .

O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu, como vocês, tenho o direito de ser feliz.

Luan Rafael Domingos Santana"

Fonte: Terra