Luan Santana diz que não tem R$ 50 mi e faz doações à "caridade"

“Eu não encontrei a pessoa certa, mas quando eu encontrar vou assumir e meus fãs vão ser os primeiros a saber”, falou Luan sobre namoro.

Luan Santana fez sua apresentação na gravação do Show da Virada, da Globo, na noite desta quarta-feira (23), no Credicard Hall, zona sul de São Paulo, e falou abertamente sobre os beijos que deu na repórter do Programa Amaury Jr., Denise Severo. O cantor sertanejo garante que é só amigo da moça e que atualmente não namora com ninguém.



?Não estou namorando. A gente só ficou. Foi só aquela noite e somos só amigos. Desde que nos conhecemos [há 20 dias], ela foi num show meu em Carapicuíba, mas foi só. Foi a última vez que eu a vi antes do show do Zezé [no último sábado (19)], mas a gente é só amigo mesmo e nos falamos como amigos?.

Como está solteiro, o garoto de 20 anos aguarda pela mulher que irá conquistar seu coração e, enquanto ela não aparece, Luan dá dicas de quais qualidades deve ter.

?Primeiro de tudo é entender essa vida nossa que é diferente, de um trabalho comum, acho que é a principal coisa. E ser sincera e fiel?.

Namorar uma fã não está fora dos planos dele. O cantor não descarta a possibilidade caso ?curta? a pessoa e já adianta que quando achar a mulher de seus sonhos vai contar pra todo mundo.

?Eu não encontrei a pessoa certa, mas quando eu encontrar vou assumir e meus fãs vão ser os primeiros a saber?.

FORTUNA

O rapaz também foi notícia nesta quarta-feira (22) quando foi divulgado que sua fortuna já estaria na casa dos R$ 50 milhões, acumulados desde que começou a fazer sucesso. Sobre o assunto, Luan nega veementemente e afirma que a conta que fizeram envolve cifrões que não existem.

?Tô bem, rapaz, você viu? Colocaram até a contabilização que a gente ganha com DVD e CD, sendo que a gente doa tudo para instituições de caridade. Acho muito importante. Sabe como é, a galera aumenta demais?.

Fonte: O Fuxico