Luan Santana se sensibiliza com “carta gigante” e se encontra com fã

Produção do cantor viabilizou sonho da adolescente Samara, de 12 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Luan Santana realizou o sonho de uma adolescente de Santos, no litoral de São Paulo, após conhecer a história da jovem por meio de uma reportagem. Samara dos Santos Andrade, de 12 anos, diagnosticada com uma doença grave, escreveu uma carta com mais de 50 metros e desejava muito entregá-la pessoalmente para o ídolo. A produção do artista entrou em contato com ela e promoveu o encontro durante um show em Itanhaém, também no litoral paulista, neste sábado (19).

Samara conseguiu realizar o sonho de entregar a "carta gigante" para o cantor. "Ele adorou o presente. Na hora estava muito nervosa, chorando. Mas ele me acalmou, foi muito tranquilo e simpático", diz a adolescente.

A mãe da garota, a professora Jaceline de Jesus dos Santos, de 34 anos, conta que Luan Santana foi muito humilde. "A produção entrou em contato comigo e foram super solícitos. Eles disseram que foi o pai do Luan quem viu a matéria primeiro. Eu disse que não tinha como me deslocar de Santos, onde moro, até Itanhaém, mas eles ofereceram o transporte. Já trabalhei em rádio e tive contato com diversos artistas, mas o Luan é diferenciado. Muito humilde e simpático", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES