Luan Santana se sensibiliza com "carta gigante" e se encontra com fã

Produção do cantor viabilizou sonho da adolescente Samara, de 12 anos

O cantor Luan Santana realizou o sonho de uma adolescente de Santos, no litoral de São Paulo, após conhecer a história da jovem por meio de uma reportagem. Samara dos Santos Andrade, de 12 anos, diagnosticada com uma doença grave, escreveu uma carta com mais de 50 metros e desejava muito entregá-la pessoalmente para o ídolo. A produção do artista entrou em contato com ela e promoveu o encontro durante um show em Itanhaém, também no litoral paulista, neste sábado (19).


Luan Santana se sensibiliza com

Samara conseguiu realizar o sonho de entregar a "carta gigante" para o cantor. "Ele adorou o presente. Na hora estava muito nervosa, chorando. Mas ele me acalmou, foi muito tranquilo e simpático", diz a adolescente.

A mãe da garota, a professora Jaceline de Jesus dos Santos, de 34 anos, conta que Luan Santana foi muito humilde. "A produção entrou em contato comigo e foram super solícitos. Eles disseram que foi o pai do Luan quem viu a matéria primeiro. Eu disse que não tinha como me deslocar de Santos, onde moro, até Itanhaém, mas eles ofereceram o transporte. Já trabalhei em rádio e tive contato com diversos artistas, mas o Luan é diferenciado. Muito humilde e simpático", finaliza.

Fonte: G1