Luana Piovani:

Luana sobre Dado:""É como se ele nunca tivesse existido

Luana Piovani quebra o gelo e abre o coração. Capa da "Isto É Gente" desta semana, a atriz relembra os momentos difíceis como o fato de denunciar o ex-noivo, Dado Dolabella, por agressão."Tive que cuidar muito de mim. Fiz análise, conversei com amigos e dei um tempo do Brasil. Isso tudo foi importante para entender que eu precisava reorganizar conceitos e princípios".

Namorando há 10 meses o empresário Felipe Simão, a estrela do longa "A Mulher Invisível" afirma ter encontrato o homem certo para estar com ela. Porém, depois dos tombos que a vida lhe deu e a maturidade no auge de seus 33 anos, a loura conta que aprendeu a viver o presente e não mais planejar o futuro.



"Ainda acredito no amor e posso dizer que ele é o homem da minha vida". "Não planejo mais nada na minha vida. Já planejei demais e aprendi que não dá certo". E quando o assunto é Dado Dolabella, Luana não se mostra incomodada. "É como se ele nunca tivesse existido. Nem para o bem nem para o mal".

Perguntada se hoje em dia se imaginaria casada com ele, a atriz dispara: "Soa estranho toda essa história. Teria sido uma infelicidade. A soma de par com ímpar não é divisível por dois".

Fonte: g1, www.g1.com.br