Luana Piovani diz: "Pedro mudou completamente a minha vida"

Eles chegaram a planejar o casamento em outubro deste ano, mas adiaram.

Luana Piovani, Pedro Viana, conhecido como Scooby, e o pequeno Dom curtiram uma semana de férias em Londres recentemente. Em conversa com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (08), a atriz disse: ?Essa é a nossa segunda lua de mel?, já que o casal chegou a viajar para o Taiti e Estados Unidos antes do filho nascer.

Sobre a nova fase de sua vida, a loira contou: ?Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80, cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida?.

Eles chegaram a planejar o casamento em outubro deste ano, mas adiaram por conta das gravações da novela Guerra dos Sexos, em que Luana está no elenco. Agora, a ideia é oficializar a união em julho ou setembro de 2013.

?Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!?, revelou a atriz.


Luana Piovani diz:

Fonte: UOL