Luana Piovani e Dado vão à audiência

Piovani chegou com a mãe e irmão no carro que ganhou do ator quando eles ainda namoravam

Luana Piovani compareceu nesta quinta-feira (5) ao Primeiro Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no Rio de Janeiro, para a audiência do processo de agressão movido por sua camareira, Esmeralda de Souza, contra o ator e ex-noivo Dado Dolabella.

A atriz chegou ao local acompanhada da mãe, Francis Piovani, e do irmão, Thiago, no carro que ganhou do ator quando eles ainda namoravam. Minutos depois, foi a vez de Dado chegar ao local. Apressado, ele não quis conversar com a imprensa.

A audiência deveria ter sido realizada inicialmente no dia 18 de setembro, mas foi cancelada porque o ator não compareceu ao local. Segundo o advogado do ator, Michel Assef Filho, ele não teria recebido a intimação para ir à audiência. ?Ele não foi encontrado para receber a intimação porque estava trabalhando?, justificou Assef.

Na época, Marcelo Quintanilha Salomão, advogado de Luana, criticou a atitude de Dado.?A Luana ficou perto do local, mas não veio por não ter necessidade. Ela só apareceria se ele viesse. Foi um descaso do dele, ainda mais uma pessoa que está comparecendo a festas, com casamento marcado?, afirmou.





Fonte: Quem, revistaquem.globo.com