Piovani é furtada em casa e ironiza polícia: "Procurei sim, deixa para lá"

Piovani é furtada em casa e ironiza polícia: "Procurei sim, deixa para lá"

A atriz continuou a lamentar: "Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava"

Filmando um longa em São Paulo, Luana Piovani foi furtada em sua casa na capital na noite da última quarta-feira (14). A atriz contou que ladrões arrombaram seu armário e levaram suas joias.

"Chegar em casa é sempre uma delícia, não? Não. Quando você foi furtada e ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca... Enfim, como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira ou sabe Deus quem roubou minhas joias? Todas divididas em 10 vezes?, desabafou em seu perfil no Facebook.

A atriz continuou a lamentar: "Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã, pago impostos, conheço meus vizinhos e funcionários que entram na minha casa. Nem sempre. Ok ok, trabalho e compro outras. Mas e a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou, com as suas bugigangas e olhar o vidro quebrado?! E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário? Ai ai... Perdi as joias, uma amiga e, de lambuja, essa sensação escrota?.

Sem papas na língua, Piovani aproveitou para alfinetar a polícia: ?Estando aqui por Sampa pra filmar o longa "Réveillon", espero dar um jeito nisso! Trocarei os quadros. Comprarei flores. Irei trocar o maldito armário do banheiro! A polícia? Ah, procurei sim, mas deixa para lá... Esse é outro filme?.

Fonte: msn