Luana Piovani quer ser mãe no ano de 2011

A loira não descarta a ideia de seu namorado, Felipe Simão, ser o futuro papai de seu bebê



Luana Piovani quer ser mamãe! A atriz contou ao jornal O Dia, que a vontade de ter um filho já se manifestou. Luana, que vai estrear, no domingo, dia 18, a peça infantil O Soldadinho e a Bailarina, disse, no entanto, que esse sonho pode demorar um pouco.

- Não adianta pintar a vontade se você não pode realizá-la. Esta peça tem, no mínimo, um ano de vida. O momento de pensar em ser mãe é no final de 2011, quando eu estiver com 35 anos. Para ser mãe, a gente tem que ter tempo e o pai, né? Não é uma decisão que se toma sozinha, refletiu a artista, que sempre afirmou seu desejo em dar à luz.

Apesar da espera, a loira não descarta a ideia de seu namorado, Felipe Simão, ser o futuro papai de seu bebê, mesmo depois de rumores que diziam que o relacionamento do casal não ia bem.

- Jamais namoraria alguém que achasse que não pudesse, revela.

A atriz, que não pensa em se casar, está longe das telinhas desde a série da Globo, Ó Paí, Ó, mas diz que pode fazer uma participação em um programa de televisão em um futuro próximo. O projeto do filme Mulher Invisível 2 também está na agenda da estrela para o ano que vem.

Fonte: R7, www.r7.com