Luana Piovani sobre o ex Felipe Simão: "Não tem caráter"

A atriz ressaltou, porém, que a antipatia que tem por Felipe não é extensiva a Alinne Moraes

O relacionamento entre Luana Piovani e Felipe Simão parece não ter terminado de maneira muito amigável. A atriz usou palavras duras para descrever o atual namorado de Alinne Moraes - com quem esteve por quase três anos, entre indas e vindas - para uma seguidora no Twitter.

A moça perguntou a Luana o que Felipe "tinha", pois, segundo ela, o empresário mineiro "pega alto nível demais". A atriz foi rápida na resposta. "Posso dizer o que não tem: caráter. É só o que me lembro", alfinetou.

"Por quê ele consegue tanta mulher bonita?", tornou a perguntar a mesma seguidora. "Porque é sofisma. Disfarça bem para caceta e tem uma família incrível, então você se baseia por ela e vai não acreditando na canalhice", completou Luana.

A atriz ressaltou, porém, que a antipatia que tem por Felipe não é extensiva a Alinne, que atualmente interpreta a personagem Lili em "O Astro". Quando a mesma jovem demonstrou-se consternada por Alinne namorar com ele, Luana concordou. "Pois é, e eu tenho tanto carinho por ela", completou.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com