Luana Piovani surpreende fãs: 'Já fui traída e trocada'

Atriz tem usado seu canal no YouTube para fazer revelações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani surpreendeu os fãs ao revelar, em seu canal no YouTube, que 'Já foi traída e trocada'. A atriz, que em um vídeo anterior contou que é evangélica e que dava dízimo para igreja, falou sobre a relação com o marido, o surfista Pedro Scooby. Sem apas na língua, ela deu uma resposta bem inusitada para uma internauta.

“Porque você só sente ciúme de quem você acha que é maior que você, e isso é insegurança. Essa pessoa, seja mais alta, bonita, rica, se ela está com você é porque ela fez essa opção. Como é que eu lido com isso na vida? Fico bem tranquila, não procuro nada, porque eu acredito realmente e fielmente na escolha da pessoa que está comigo. Claro que já fui surpreendida com coisas opostas ao que estou falado que acredito. Eu já fui chifrada, traída, trocada", contou.

Piovani garante que o maridão não sente ciúmes. "Ele não é ciumento. E acho que como ele sabe desse meu posicionamento, dessa história do ciúme e tal, e ele sabe também que me imponho superbem... Não tem essa de malandro vir de 'buzuzu' no meu ouvido. Eu dou logo um ‘Ei, tá maluco, tá me pegando por que?", disparou. 

Bem-humorada, ela respondeu uma seguidora que perguntou qual amiga sua não gosta de ver perto de Pedro. "A amiga da onça, aquela que vem tentar furar os olhos, que a gente vê de longe e já dá um ‘pá’. Tem que passar tudo no olhar. Você tem que se sentir superior e não inferior", ensinou. Luana disse também que sente ciúmes de um amigo maquiador quando ele posta muitas fotos de outras atrizes em suas redes sociais e de diretores com quem trabalha, mas eventualmente elogiam outras artistas. "Mas eu guardo para mim", garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES