Lucas Lucco quase agride produtor ao defender atriz em pegadinha

Ele se irritou com pegadinha feita por programa de Rodrigo Faro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de encher Sabrina Sato de elogios, dizendo até que se casaria com a apresentadora e confessar no "Programa do Porchat" que morre de ciúmes da mãe, Karina, Lucas Lucco voltou a ser notícia.

Na manhã desta segunda-feira (24) foi noticiado que o artista se irritou com uma pegadinha promovida pelo programa de Rodrigo Faro.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, a produção do "Hora do Faro" contratou uma mulher que se disfarçou de repórter mexicana. A moça teria insistido em errar o sobrenome do cantor, trocando "Lucco" por "Loco". Ainda segundo o colunista, o cantor, dono de um abdômen pra lá de sarado, ainda teria se exaltado com um outro ator que interpretava o produtor do programa.

Chateado e sem saber que tudo não passava de uma pegadinha, Lucas optou por deixar o local e caminhar pela avenida Morumbi.

Questionada sobre a situação, a assessoria de Lucco não negou sua irritação com o ocorrido, mas alegou que ele se descontrolou de verdade quando um rapaz passou a gritar com a atriz que interpretava a repórter.

O artista que já carregou uma fã no colo só relaxou quando descobriu que a situação fazia parte de uma grande brincadeira.Já a assessoria do programa de Rodrigo Faro, apresentador que recebeu vários artistas em seu aniversário na última semana, disse que essas pegadinhas têm sempre um desfecho imprevisível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES