Lucas revela como foi sua primeira vez e diz que cabelo de Neymar é horrível

Tudo aconteceu naturalmente. Eu estava nervoso. É que homem fica louco, né?

Vendido ao PSG por 41 milhões de euros, na maior transão do futebol brasileiro, o camisa 7 do São Paulo, Lucas, revela como foi a primeira vez em entrevista à "Playboy". "Foi especial, fantástico. Falam que a primeira vez a gente não esquece, e isso é verdade. Foi com minha namorada. Eu tinha 14 para 15 anos.


Lucas revela como foi sua primeira vez e diz que cabelo de Neymar é horrível

Tudo aconteceu naturalmente. Eu estava nervoso. É que homem fica louco, né? Primeira vez, já namorando há um tempo... Eu estava louco para ver como era. Mas não tremi na base, não. Foi tudo muito bacana. Quando é com amor, é tudo melhor", diz.

O craque revela que nunca pagou por sexo e que maria-chuteira para ele não tem vez: "A pessoa tem que estar comigo porque quer, e não por dinheiro. Eu jamais me deitaria com uma mulher se eu tivesse de dar dinheiro ou presente para ela. Maria-chuteira não tem vez comigo", garante.

Lucas não perde a oportunidade de brincar com o amigo Neymar, com quem já dividiu quarto em concentração e curtiu o carnaval. "Olha o cabelo dele, por exemplo. É fraco, fraco é horrível. Eu já dei um toque: "Cabelo ruim, tem de raspar". Mas ele acha que é bonito". Ele nega ter participado de suruba com o santista, mas admite "trocar uns contatos". "O que a gente faz é apresentar uma amiga um para o outro. Apesar dele não precisar porque tem muita mulher atrás dele. Mas eu arrumo mais mulher para ele do que para mim. O Neymar está me devendo neste ponto", reclama.

Fonte: Extra