Lucas x Neymar: são-paulino diz que santista tem sorte e ‘pega mais mulher’; detalhes!

Lucas x Neymar: são-paulino diz que santista tem sorte e ‘pega mais mulher’; detalhes!

Lucas, do São Paulo, soltou o verbo em entrevista à revista Playboy

Lucas, do São Paulo, soltou o verbo em entrevista à revista Playboy. O jogador, que na próxima temporada será reforço do PSG, falou de tudo. E não se escondeu nas perguntas mais indiscretas. Perguntado se ele ia ?se intimidar? no vestiário do clube francês por ter companheiros africanos, o meia se garantiu:

?(risos.) A história diz que os caras são embaçados. Mas não é um problema para mim, não. O tamanho não quer dizer nada. O negócio é saber usar direito, né? Eu me garanto fácil?, disse o confiante jogador.

Ah, vocês acham que a brincadeira parou por aí? A matéria foi mais além. O repórter Ricardo Arcon perguntou o que ele faria primeiro ao chegar em Paris: pedir que Ibra apresentasse pra ele uma prima sueca, comprar macarons (doce típico francês) ou comemorar na Rue Saint-Denis, onde estão as moças de vida fácil? Lucas logo deu sua preferência?

?Esse tipo de coisa não é comigo, não. Nunca me envolvi com uma. Acho que a solução seria pedir para o Ibrahimovic me apresentar uma prima dele. As suecas são bonitas demais. De rosto, são até mais que as brasileiras?, afirmou.

Perguntado se nunca pagou por sexo, Lucas garantiu que não.

?Nunca. A pessoa tem de estar comigo porque quer, e não por dinheiro. Eu jamais me deitaria com uma mulher se eu tivesse de dar dinheiro ou presente para ela. Não aceitaria isso. As garotas de programa se preocupam com quanto você ganha, e não com o que você é interiormente. Maria-chuteira não tem vez comigo. Sempre falei para todo mundo que preferia morrer virgem a ter que pagar. Isso é ridículo?.

Sobre a primeira vez, o meia revelou que foi ?fantástico?. Foi quando Lucas tinha 14 para 15 anos com a primeira namorada: ?Eu estava louco para ver como era. Mas não tremi na base, não. Foi tudo muito bacana. Quando é com amor, é tudo melhor?.

E aquele assunto complicado para os homens? Ele já deixou a desejar na hora H?

?(Risos.). Graças a Deus nunca aconteceu comigo. Não sei se é pela idade. Sei lá, sou novo (20 anos). Acho que, quando você fica mais velho, aí pode acontecer. Mas é preciso controlar também. Você não vai pegar uma mina e ficar a noite inteira ali, né? Senão uma hora vai dar problema??.

Lucas ainda foi questionado se o coração dele era corintiano por ter jogado na escolinha de Marcelinho Carioca e depois no Corinthians dos 11 aos 13 anos.

?Hoje sou são-paulino nato, de coração. amo muito o clube onde jogo?.

Mas?e seu primeiro time, o da infância? Ele deu aquela fugidinha?

?Brasileiro. Sou brasileiro (risos)?.

Mas e disputa com Neymar: quem pega mais mulher? Lucas colocou o amigo bem na fita: ?Acho que o Neymar pega mais?.

Ah, mas Lucas deu aquela cutucada no parceiro: ?Olha o cabelo dele, por exemplo. É fraco, fraco?horrível! Eu já dei o toque: ?cabelo ruim, tem que raspar?. Mas ele acha que é bonito?.

E a parceira com Neymar rola quando o assunto é mulher? Lucas disse que nunca participou de festinhas mais ousadas com o parça, mas que rola aquela troca de contatos e apresentação de amigas: ?Apesar de ele não precisar porque tem muita mulher atrás dele?.

Fonte: Globo