Luciana Gimenez rebate críticas sobre a sua magreza excessiva: ‘Sai banha’

Mais cedo, a bela postou uma foto de biquíni, em frente a um espelho, mostrando uma silhueta bastante sequinha.

A apresentadora Luciana Gimenez voltou ao seu perfil no Instagram, neste sábado, para rebater os cometários de seus seguidores de que ela estaria excessivamente magra.

Mais cedo, a bela postou uma foto de biquíni, em frente a um espelho, mostrando uma silhueta bastante sequinha. Logo, uma série de internautas começaram a publicar mensagens assustados com as formas dela. ?Tá anoréxica! Péssimo exemplo!?, chegou a escrever uma moça.

Após as críticas, a bela republicou a foto e rebateu: ?#Magraefeliz #saibanha #sayde (saúde) #gym #workoutmom?.



Bate-boca

Na nova publicação, houve espaço até para um bate-boca entre uma seguidora e Lu Gimenez. A internauta Dora Carvalho comentou a foto da apresentadora com um "Que horror, Meu Deus".

Sem pensar duas vezes, Luciana replicou: "@doracarvalhopor ser uma senhora eu não vou responder pois poderia ser a minha avoó, mas cuidado com o diabetes a senhora tá meio ummm acima né? Do peso". Em seguida, acresentou: "Inveja, povo. Vai correr, vai que eu to indo para a gym. Olha o colesterol".

Polêmicas

Em março deste ano, a apresentadora já havia criado polêmica na rede social após divulgar uma foto bem magrinha. Na época, vários seguidores criticaram-na. Por sua vez, Gimenez respondeu a eles: ?Não tenho nada contra gordos. Só não quero ser?.

Fonte: Extra