Luciana Gimenez se exibe gordinha em fotomontagem para protestar;veja

A apresentadora publicou o registro em seu Instagram neste domingo, 1, no qual aparece com a cabeça em um corpo roliço: "Me deixem em paz".

Cansada de falarem de sua magreza e barriga seca, Luciana Gimenez fez uma espécie de manifesto virtual. A apresentadora postou neste domingo, 1, uma foto em seu Instagram que chamou bastante atenção. Luciana apareceu vários quilos acima de seu peso. Mas tudo não passou de uma fotomontagem com o rosto de Gimenez no corpo de uma gordinha. Tudo isso para fazer um desabafo contra as suspeitas de seu público que a aponta como anoréxica: " #Cansei #agoraFastFood #batatas #milkshake #porco #frangofrito #medeixememPaz tabom para voces", escreveu ela, em tom de deboche. Em seu Facebook, Luciana ainda mostrou que come, sim, guloseimas, ao postar um vídeo comendo um doce cheio de calorias.

Os seguidores da morena acharam a montagem tosca e o vídeo vulgar e desnecessário e comentaram que "ela não estaria bem ultimamente": "Dedinho na descarga, dedinho na guela. Cada dia mais magra, cada dia mais bela.", "Luciana, vc quer provar o que e pra quem? Somente a vc cabe saber o que e melhor pra vc. Que curte vc quer o seu bem! Cuide- se, procura ajuda.", "Não precisa se grossa. Falamos pra vc comer maisss pro seu bem" foram alguns dos muitos comentários contra a moça.

Há uma semana, Luciana teve um desmaio em seu programa e despertou a suspeita de que estaria fazendo uma dieta muito rígida. Antes disso, a apresentadora também causou a ira de internautas por postar uma foto dentro de um helicóptero enquanto a população sofria om a greve de ônibus na capital paulista. Tá fácil?


Luciana Gimenez se exibe gordinha em fotomontagem para protestar

Fonte: EGO