Luciana irá discutir com a mãe, romper com Jorge e fazer as pazes com Helena

Os próximos capítulos da novela prometem uma reviravolta na vida da protagonista

 Se a vida de Luciana (Alinne Moraes) já não estava fácil depois do acidente em Petra, a tendência é que se complique cada vez mais. Afinal, nos planos do autor de Viver a Vida, Manoel Carlos, para o futuro da modelo estão ainda uma possível briga com a mãe, Tereza (Lilia Cabral), e o rompimento com o namorado, Jorge (Mateus Solano).

"O distanciamento entre Luciana e Jorge ficará cada vez mais evidente", diz Maneco. Mas nem tudo são problemas para Luciana, que fará as pazes com a madrasta, Helena (Taís Araújo), acusada por Tereza de ter provocado o acidente da filha.

"Com a mudança de Luciana para a casa amarela, que deve acontecer logo após as festas de fim de ano, se aproxima também o tão esperado encontro entre ela e Helena. Acredito que exista uma grande vontade por parte das duas para se entenderem, mas ainda não sabemos como será essa reaproximação depois de tudo o que aconteceu", explica o autor.

Segundo ele, Tereza e Luciana não vão ficar muito tempo brigadas, pois "sua maior preocupação, no momento, é com o bem-estar da filha. Por conta disso, ela acaba deixando de lado duas diferenças com Helena".

Luciana também viverá momentos de grande felicidade ao assumir o relacionamento com Miguel, que a esta altura já terá terminado com a problemática Renata (Bárbara Paz) e estará livre para amar novamente. E ele não vai demorar a pedir a ex-cunhada em casamento. Maneco prefere não adiantar detalhes do romance mais aguardado da novela, mas confirma a união.

"É verdade que Lu e Miguel ficarão juntos, mas prefiro não adiantar ainda como será. A afinidade que existe entre os dois já tem chamado a atenção de todos, inclusive de Jorge, que não vai facilitar em nada para o irmão.

Os gêmeos terão uma briga feia, mas prefiro não adiantar ainda com será". Mas, na novela, tudo pode acontecer. "Claro que tudo pode mudar. Afinal, ainda temos alguns meses pela frente", brinca Maneco.

Fonte: Terra, www.terra.com.br