Luciana Mello homenageia o pai, Jair Rodrigues: "Está fazendo falta"

Luciana Mello homenageia o pai, Jair Rodrigues: "Está fazendo falta"

Cantora postou foto no Instagram, nesta sexta-feira, 9. Cantor morreu na quinta-feira, 8, vítima de um infarto no miocárdio

Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, resolveu fazer uma homenagem ao pai, morto na quinta-fiera, 8, ao postar uma foto no Instagram em que aparecem os dois juntos, no maior clima família. ""Essa viagem dentro de mim foi tão linda, vou voltar a realidade para esse mundo de Deus..." Pai, você já está fazendo muita falta", escreveu ela.

Na madrugada desta sexta, a cantora já havia compartilhado no Facebook um texto de Caetano Veloso sobre a morte de Jair, e aproveitado para falar sobre a dor da perda de seu pai. "Não tenho palavras pra explicar minha dor nesse momento... Mas também não existem palavras para agradecer todas as orações e carinho que estamos recebendo de todos os fãs, amigos e família! Meu pai sempre foi e sempre será um grande homem, um grande pai, um grande avô e um exemplo de alegria, honestidade, sinceridade, humildade e amor! Realmente, morte e Jair Rodrigues são duas palavras que não combinam. Hoje o céu está mais alegre! Deus quis levar essa luz do Jairzão de volta pra casa! Porque, sim, sua luz é divina e nunca se apagará! Enquanto houver saudade e amor, ele existirá! Pai, sei que o senhor está ao lado do Todo Poderoso, pois sua alma é pura e divina! Te amo".

Segundo a assessoria de imprensa de Jair, ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo. Ele foi vítima de um infarto agudo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.

Ainda segundo nota da assessoria, Jair Rodrigues - que ainda é pai de Luciana Mello - estava na sauna no momento da morte. A família enviou nota oficial à imprensa agradecendo por todo apoio que vem recebendo.

Fonte: EGO