Luciana recebe alta  de hospital e se despede de Miguel

Luciana recebe alta de hospital e se despede de Miguel

O resto do tratamento contra a infecção ela pode continuar em casa.

De repente uma junta médica, cinco ou seis médicos, invade o quarto de Luciana. Vendo-se assim cercada doutores de várias especialidades ela se assusta: ?O que aconteceu??. Mas Moretti se adianta a tranquilizá-la: ?Você está de alta, mocinha?. O resto do tratamento contra a infecção ela pode continuar em casa. Exultante, Luciana agradece. Não via a hora de deixar o hospital.

Minutos depois, todos saem. Ficam só ela e Miguel no quarto. Aí, mais à vontade, ele se aproxima pra confessar que, da primeira vez que ela deixou o hospital, voltava ao quarto pensando encontrá-la ali mais uma vez.

Chegou a se achar a pessoa mais egoísta do mundo até entender o que sentia: ?Você foi a minha maior inspiração aqueles dias?. Luciana diz que sente o mesmo dele e acrescenta um pedido, já que não pode correr para encontrá-lo toda vez que sentes saudades: ?Não deixa de ir até onde eu estiver, promete??.

Miguel diz que sim e vem lhe dar um abraço mais que carinhoso. Agora, imagina quando Luciana souber que ele está afastado do tratamento dele?

Fonte: Globo, www.globo.com