Luciano anuncia fim da dupla com Zezé di Camargo durante show no Paraná; vídeo!

"Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim"", disse Luciano

De acordo com as publicações, Zezé teria cantado sozinho durante um show em Curitiba após um atrito com Luciano. A dupla anunciaria o fim da carreira definitiva em 2012, segundo outros fãs.

Um vídeo divulgado pela ÓTV, emissora de Curitiba, mostra o momento do show em que Luciano interrompe e anuncia que vai parar de cantar.

"Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", disse Luciano. "Vou dar o máximo de mim hoje, não era para estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira, sozinho. E vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu", continuou. O cantor então saiu do palco e deixou Zezé cantando sozinho. Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa dos cantores afirmou que só se manifesta após o show acabar. Um post no Twitter oficial da dupla, porém, deu a entender que tudo não passava de um desentendimento. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua".

Fonte: Terra